• Morada: Rua Cidade Rabat, nº 37 L, 1500-159 Lisboa Telefone: 211 604 509 Telemóvel/whatsapp: 914 168 804 Email: geral@oxyclinic.pt

  • Novidade!

    Tratamento de hipertermia corpo inteiro / “full body” por infra vermelhos

    O avanço tecnológico no tratamento do cancro

    A Oxyclinic é uma das primeiras clínicas a disponibilizar este tratamento no país

    MARCAR CONSULTA

    Tratamento Hipertermia Corporal Inteira


    A Hipertermia Corporal Inteira cria um ambiente onde o sistema imunológico do corpo está em alerta máximo. Sistêmicamente, isto significa que o sistema hiperativo introduzirá mais facilmente outros combatentes do cancro e responderá de forma mais agressiva às células doentes.

    Em combinação com outras terapias, esta pode ser um plataforma eficaz para começar a interromper a atividade das células cancerígenas no corpo. Embora este tratamento não tenha como objetivo atacar diretamente ou afetar o crescimento de tumores, tem demonstrado aumentar o potencial de resposta do corpo a outros tratamentos imunoterápicos mais diretos.


    Os nossos médicos podem desenvolver um plano específico e personalizado que inclua sessões diárias de Hipertermia, dependendo das suas necessidades específicas. Para saber mais sobre as suas opções de tratamento alternativo para o cancro e para marcar uma consulta com um dos nossos médicos, entre em contacto com os nossos representantes de pacientes hoje mesmo.

    Hipertermia geralmente refere-se a uma temperatura corporal superior ao normal. Temperaturas corporais elevadas são frequentemente causadas por doenças, como febre ou insolação.

    Hipertermia pode também referir-se ao tratamento com calor – o uso cuidadosamente controlado do calor para fins médicos. Aqui, vamos focar em como o calor é usado pela Verita Life para tratar o cancro.


    OXYCLINIC – 2º CLÍNICA EM PORTUGAL COM TRATAMENTO HIPERTERMIA

    Porque escolher a Hipertermia Corporal Inteira?

    Quando as células do corpo são expostas a temperaturas superiores ao normal, ocorrem mudanças dentro das células. Estas mudanças podem tornar as células mais suscetíveis a serem afetadas por outros tratamentos, como a radioterapia ou a quimioterapia.

    Temperaturas muito elevadas podem matar células cancerígenas diretamente em abordagens mais focadas, como é o caso da Hipertermia Local, mas também podem lesionar ou matar células e tecidos normais. É por isso que a hipertermia deve ser cuidadosamente controlada e realizada por médicos experientes na sua utilização

    Podemos ajudar os pacientes a obter todas as ferramentas necessárias para obstruir e destruir as células cancerígenas num ambiente controlado e seguro.


    Quer marcar uma consulta?

    Teremos todo o gosto em ajudar

    Oxyclinic - Medicina Regenerativa, Oncológica e Hiperbárica Lda.
    Todos os procedimentos médicos estão sujeitos a avaliação ou diagnóstico individual prévio. Registada na ERS com o nº E165629 e licença nº 22608/2023

    Política de Privacidade | Livro de Reclamações Eletrónico | Resolução de Conflitos de Consumo

    Rua Cidade Rabat, nº 37 L, 1500-159  Lisboa

    211 604 509

    914 168 804

    © Copyright 2023 . Oxyclinic | Desenvolvido por Yomoc